Núcleo - A casa do livro Núcleo Sound - A loja da música
Lista de Compras
A sua lista de compras
A sua Conta | Lista de Compras | Finalizar
 
Categorias
Formação e Educação Cristã
Eventos
Produção Gráfica
A Busca de Santidade (10020)

A Busca de Santidade

A Busca da Santidade

Autor: Jerry Bridges

Pág: 120

Tamanho: 14 X 21

Categoria: Vida Cristã

 

“Eu observei por alguns anos uma tendência crescente entre os evangélicos conservadores de se concentrarem nos pecados mais flagrantes da sociedade, e ignorarem os nossos próprios

pecados de orgulho, egoísmo, mexerico e coisas do gênero. Por causa da nossa justiça própria, devido ao foco nos principais pecados da sociedade, não vemos nossa necessidade desesperada de viver pelo evangelho todos os dias.”
Como, então, podemos fazer com que os cristãos adotem o evangelho todos os dias? Creio que Isaías 6: 1–8 dá-nos um paradigma para abordar essa necessidade. Isaías vê Deus na Sua santidade, isto é, Sua suprema majestade e pureza moral infinita. À luz da santidade de Deus, Isaías é completamente desfeito por uma aguda consciência da sua própria pecaminosidade. É disso que precisamos nas nossas igrejas hoje. Porque tendemos a definir o pecado em termos dos pecados mais flagrantes da sociedade, não nos vemos como praticantes pecadores.
Somente depois que Isaías foi totalmente devastado pela percepção da sua própria pecaminosidade é que ele ficou na posição correta para ouvir o evangelho proclamado a ele pelos serafins: “Sua culpa é tirada e seu pecado expiado” (v. 7).

Jerry Bridges

Aos 18 anos de idade, reconheceu que não era verdadeiramente cristão, apesar de crescer num lar cristão e professar a fé. Ele orou: "Deus, seja o que for preciso, eu quero que Cristo seja meu Salvador."
Na semana seguinte, no seu dormitório na Universidade de Oklahoma, quando estava a trabalhar numa tarefa escolar pegou num dos livros e reconheceu a pequena Bíblia que os seus pais lhe tinham oferecido no ensino médio, decidiu que como cristão, deveria começar a ler diariamente, o que ele fez (e nunca parou de fazer pelo resto de seus dias).
Formou-se em engenharia com uma bolsa de estudos ROTC da Marinha, servindo como oficial durante o conflito coreano. Um colega oficial convidou-o a ir a um estudo bíblico com "The Navigators" (Movimento internacional de evangelização). Jerry foi e ficou cativado. Ele nunca tinha experimentado antes nada assim.
Bridges trabalhou muitos anos com a organização The Navigators, entidade dedicada ao treinamento e ao discipulado cristão.

 



Vários :
Enviar um email a um amigo
[ Pedir informações detalhadas sobre este produto... ]
    
Preparado para encomendar?

O nosso preço: €10.00

Produto em stock!

 


Produtos Relacionados :
  • Todos > Livros > vida cristã

  • Artigos em Destaque
    Recomendamos