Ocupado Demais para Deixar de Orar
Autor: Bill Hybels
Pág: 169
Tamanho: 14 x 21
Categoria: Oração
Diminuindo o ritmo para estar com Deus.
"Analisando sob qualquer prisma, a componente mais importante do Cristianismo autêntico é o tempo. Não o tempo que sobra, o tempo jogado fora, mas o tempo com qualidade, tempo para contemplação meditação e reflexão. Sem pressa, sem interrupção." Bill Hybels
Reuniões, almoços, telefonemas, e-mails, viagens de negócios, convenções, apagar incêndios. Trocar as crianças, ir buscá-las à escola, levá-las ao médico, limpar a casa, cuidar do jantar, fazer compras, ir ao banco, levar o gato ao veterinário. Aconselhamentos, reuniões na igreja, visitas a doentes, enterros, preparar o sermão, problemas financeiros.
Seja você um executivo, uma dona-de-casa ou um pastor, você provavelmente sente a pressão do tempo no seu dia-a-dia e vive correndo contra o relógio. Se este for o seu caso, talvez esteja na altura de você buscar o importante e adiar o urgente, pois o relacionamento com Deus exige tempo.
Tempo para orar e para ouvir.
Tempo sem pressa e sem interrupção.
Neste livro Bill Hybels mostra que a oração e o tempo com Deus são essenciais para a nossa vida. Para ele, é fundamental diminuirmos o ritmo e encontrarmos tempo para estar com Deus quando nos vemos atropelados por nossas actividades diárias.
Afinal, somos ocupados demais para deixar de orar.
Bill Hybels é pastor-fundador da Igreja de Willow Creek, perto de Chicago, com 16.000 membros. Ele é conselheiro dos presidentes do EUA. Outro dos seus livros mais conhecidos é "Cristão Contagiante", que serve de base ao ministério em Willow Creek.